top of page
  • Foto do escritorRecstory

CarHouse Lexus esbanja sofisticação no novo comercial produzido em Porto Alegre - Recstory



Luxo, tecnologia e modernidade. Essas palavras representam bem o conceito do novo filme produzido para a CarHouse Lexus, de Porto Alegre/RS. A marca apostou nessas características para apresentar a linha de carros SUVs híbridos.


Para expor o melhor dos veículos, a produtora de vídeo Recstory, de Novo Hamburgo, produziu o conteúdo audiovisual na concessionária CarHouse, localizada em Porto Alegre.


Quer saber em detalhes como aconteceu essa produção? Então, continue a leitura a seguir!

 

VT para a CarHouse Lexus, produzido pela Recstory


Para mostrar o melhor da linha de SUVs da Lexus e conferir o que há de mais inovador e tecnológico nos automóveis, a atriz Gisela Sparremberger foi escalada através da agência de atores Única, para a produção do VT. O trabalho da produtora Recstory em mostrar todos os detalhes do veículo, possibilitou imagens detalhadas do interior dos carros. Sendo eles : UX 250h, NX 300h e RX 450h.

Os modelos são sinônimo de luxo e sofisticação. Portanto, para acompanhar tais características, toda a direção de fotografia, visual do filme publicitário e figurino da atriz foram elaborados com foco no público presente na classe A, target desse segmento da marca.


A produção


Todo o processo de produção do vídeo - desde a pré até a pós - foi extremamente intensa para a equipe envolvida. Isso, pois o prazo de produção e entrega era bastante curto. O que não afetou no resultado final do conteúdo, pois a produção foi conduzida por uma equipe de filmagem seriamente comprometida.

A gravação, que aconteceu ainda no mês de abril (2021), contou com uma equipe qualificada de profissionais do audiovisual, e todos atuaram de forma segura, seguindo e respeitando os protocolos exigidos pelas autoridades de saúde, como a realização de testes de COVID-19, onde todos obtiveram resultados negativos para o doença.


Bastidores da produção audiovisual para a CarHouse Lexus


A obra audiovisual foi veiculada nas redes sociais e em horário nobre no canal de TV por assinatura, Globo News.


A produtora de vídeo Recstory, trabalha com a realização de gravações e edições de conteúdos audiovisuais para o segmento empresarial, de publicidade, propaganda e marketing de diversas regiões do Rio Grande do Sul, assim como outros estados. Realiza também, a criação de vídeos animados para diferentes negócios, assim como a produção de vídeo marketing para divulgação de negócios, marcas e produtos nas redes sociais.

Veja o portfólio. https://www.recstory.com.br/

49 visualizações0 comentário
bottom of page