top of page

Conheça "Globo SIM", a ferramenta para anunciar vídeos na TV - Recstory


Fonte: Rede Globo


A Rede Globo é a emissora mais lembrada quando se fala de alcance de público. E pensando em como os empreendedores poderiam desfrutar desse benefício, a rede de televisões lançou uma nova ferramenta que objetiva simular uma campanha, mapear quantas pessoas estão em determinada área de cobertura e quanto o anunciante precisa investir para começar a veicular o seu vídeo comercial.


A plataforma Globo SIM possui uma interface interativa e apresenta todo o passo a passo para que o empreendedor crie seu anúncio com facilidade. Quer conhecer melhor esse recurso? Então continue a leitura!


 

Como a ferramenta funciona?


Ao acessar o site da Globo SIM, o usuário define a região, identifica o público-alvo para aquela campanha e quanto está disposto a pagar, a plataforma reúne as informações e gera sugestões de programação.


O anunciante analisa as opções e seleciona aquela que mais se adequa ao seu objetivo, além de personalizar a quantidade de inserções do conteúdo durante os comerciais. O grande benefício, é que se um usuário precisa de dicas ou não está habituado com a criação de campanhas, ele pode agendar uma conversa com um executivo de vendas disponível pela emissora antes de fechar o negócio.


A plataforma dispõe de ferramenta para criar o vídeo em poucos passos, e ainda permite que o usuário faça o upload de um vídeo já produzido. Nesse caso, basta criar um cadastro na Vati, o player homologado da Rede Globo.


Os vídeos têm duração de 30, 15 ou 10 segundos.


Quais são as vantagens?


Uma das vantagens é a possibilidade de visualizar como a verba destinada pode ser aplicada na divulgação, significa dizer que a ferramenta mostra como a programação da emissora pode contribuir no relacionamento com seus clientes. Outra característica positiva, é que não há restrição para tamanho do negócio, todas as empresas podem aproveitar a oportunidade para divulgar suas empresas, produtos e serviços com vídeo comercial.


Não importa o tamanho da sua empresa ou o quanto você quer investir, a Globo diz SIM!

Fonte: Globo SIM


 

A oportunidade vista pela Rede Globo, nos mostra que em meio a atual situação vivenciada no país e no mundo, a redução em verbas de marketing faz com que novas alternativas surjam a fim de manter a roda mercadológica e econômica girando.


A Recstory oferece serviços que atendem os objetivos do mercado publicitário e corporativo com profissionais experientes, produzindo conteúdos em vídeo desde a animação ao institucional para que o seu negócio conquiste excelentes resultados. Abrangendo a região da grande Porto Alegre/RS, São Paulo e todo o Brasil.


Acesse o site e conheça nosso trabalho.

129 visualizações0 comentário
bottom of page