ENTRE EM CONTATO

Entre em contato conosco:

(51) 3035-7717

(51) 99539-9671

contato@recstory.com.br

Rua Flores da Cunha, 125

Novo Hamburgo - RS

Produtora de vídeo Recstory de Novo Hamburgo
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn

©2018 Recstory - Produtora de vídeo em Novo Hamburgo, realiza a produção de filmes institucionais, comerciais, vídeos animados e explicativos para empresas e agências de publicidade e propaganda no Rio Grande do Sul e para outras regiões do Brasil.

Buscar
  • Recstory

Dicas: onde divulgar os vídeos da sua empresa - Produtora de vídeo Recstory

Atualizado: 28 de Ago de 2019



Já não é novidade, que os vídeos estão se tornando os aliados das empresas, e os queridinhos do público. Um reflexo disso, é que, cada vez mais, nos deparamos com organizações divulgando seus materiais através dos vídeos e também, consumidores compartilhando tais conteúdos em seu perfil nas redes sociais.

O que acaba gerando dúvida para as empresas, é onde divulgar os vídeos. Qual estratégia adotar? Quais são as melhores opções?

Fique com a gente, pois nesse texto, te daremos algumas dicas de onde divulgar o vídeo da sua empresa.


Site

A primeira opção para a divulgação de um vídeo empresarial - e talvez a mais adotada pelas empresas - é o site. Isso porque vídeos divulgados no site corporativo tornam-se uma oportunidade para que outras pessoas passem a conhecer o seu negócio. Além do mais, utilizar vídeos em um site, pode - entre tantas vantagens - ajudar no posicionamento da sua empresa nos mecanismos de busca do Google, por exemplo.


Redes sociais

As redes sociais vêm se mostrando eficientes quando se trata da divulgação de vídeos empresariais.

Por isso, assim como o site, as empresas estão buscando investir em conteúdo em formato de vídeo para divulgar em seus perfis de redes sociais. Com isso, além de gerar engajamento da marca com o cliente, as chances de um vídeo se propagar são muito maiores do que uma imagem ou texto isolados.


E-mail

Empresas que estão adotando o e-mail como ferramenta de divulgação de vídeos, estão se mostrando satisfeitas com o resultado. O e-mail ainda é utilizado com frequência pelos usuários, por isso, ele é tão eficiente quanto as redes sociais. Por gerarem conversões para as empresas, vídeos no e-mail marketing estão se tornando uma das estratégias mais rentáveis dentro do marketing.

Para saber mais sobre e-mail marketing, acesse o conteúdo.


YouTube

O YouTube, plataforma que movimenta milhões de horas em exibição de vídeo diariamente, também é uma opção que não deve ser descartada da estratégia de marketing de empresas. Tendo essa noção em vista, pode-se dizer que o YouTube é tão eficaz em termos de consumo, quanto a televisão. Para saber como gerenciar o canal da sua empresa, confira esse material.


WhatsApp

Divulgar vídeos da sua empresa no WhatsApp é uma ótima alternativa de estratégia a ser seguida, porém, demanda cuidado com algumas questões. A primeira e principal atenção que se deve ter é com a lista de contatos para qual o conteúdo será enviado. Foque em criar uma lista original, com pessoas que já tenham conhecimento ou até interesse pelo serviço ou produto que a sua empresa oferece. Se você quiser saber mais sobre o uso de vídeos no WhatsApp, temos um conteúdo exclusivo sobre o assunto.


E se tiver dúvidas sobre como criar vídeos de qualidade para sua empresa, entre em contato com a nossa produtora!

A Recstory realiza a produção de vídeos institucionais, comerciais, vídeos animados e explicativos para empresas e agências de publicidade e propaganda no Rio Grande do Sul e para outras regiões do Brasil.


http://www.recstory.com.br/


12 visualizações
contato-produtora-videop