top of page

Empresa de Cachoeirinha tem vídeo para App de casa inteligente - Recstory



Para apresentar o novo produto que automatiza os controles remotos da casa, a Homex Casas Inteligentes produziu um vídeo comercial em junho de 2019. Para mostrar todos os benefícios do sistema Homex Control, e como ele funcionava no dia a dia, a produtora de vídeo Recstory, de Novo Hamburgo, realizou a produção audiovisual deste conteúdo de lançamento em Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul.


Quer saber detalhes dos bastidores dessa produção? Então, continue a leitura a seguir!


Sobre a Homex Casas Inteligentes

Com a premissa de simplificar a vida de seus consumidores, a Homex desenvolve produtos de tecnologia para controlar aparelhos eletrônicos via internet de qualquer lugar. O Homex Control foi o primeiro passo da empresa para essa mudança, a Homex já prevê seus próximos lançamentos: Homex Light e Homex Energy. O primeiro deles refere-se à um interruptor touch; enquanto o segundo trata-se de uma tomada inteligente.


Como foi a produção e a pós-produção


Conforme mencionado, a gravação do comercial ocorreu na cidade gaúcha de Cachoeirinha e a ideia central do vídeo estava em mostrar alguns dos benefícios exclusivos do serviço oferecido durante o funcionamento. Os takes captados também apresentam de forma detalhada o processo de agendamento do aplicativo e em seguida, nos aparelhos eletrônicos da residência, de acordo com a programação realizada.


Bastidores da produção para a Homex em Cachoeirinha/RS.


No processo de pós-produção do vídeo, utilizou-se elementos que remetessem à tecnologia, a fim de reforçar o segmento da marca, bem como seu produto/serviço. Por ser um conteúdo audiovisual que não apropriou-se de locução, foi necessária uma pesquisa extensiva para a escolha da trilha sonora ideal, que encaixasse com a ideia do comercial.


A produtora de vídeo Recstory está no mercado audiovisual desde 2013 com profissionais experientes que trabalham na produção de vídeos que visam trazer bons resultados para a sua empresa. Atendendo demandas com produções institucionais, animadas, de conteúdo, comerciais e outros tipos de soluções audiovisuais.


Veja outros trabalhos.

44 visualizações0 comentário
bottom of page