top of page

Por que sua empresa precisa produzir vídeos com frequência? - Produtora de vídeo Recstory

Atualizado: 9 de abr. de 2020


Produção de vídeos para empresas

O conteúdo audiovisual está se tornando um recurso cada vez mais utilizado pelas empresas e vem ganhando força por conta disso. Em relação à experiência do usuário com vídeos, podemos dizer que ao consumir este material, ele encontra três elementos que chamam sua atenção, unidos em um único conteúdo: imagem, áudio e texto.

Tendo um público-alvo e objetivos bem definidos, assim como os meios de divulgação e orçamento de produção, é importante que o seu negócio esteja atento para produzir e divulgar vídeos com uma periodicidade considerável.

Para descobrir por que sua empresa precisa produzir vídeos com frequência, continue a leitura!


Os 3 benefícios de uma produção frequente de vídeos


1) Credibilidade

Se o seu negócio tem o hábito de publicar conteúdos audiovisuais com frequência, a percepção que o público passa a ter do seu negócio, é muito mais confiável. Investir em vídeos de conteúdo sobre o segmento de mercado ou chamar convidados para falarem sobre determinado tema com ligação à sua marca, gera autoridade e mostra ao usuário que sua empresa tem aderência e conhecimento vasto sobre o assunto. E essa mesma autoridade e credibilidade, é transferida para os produtos e serviços oferecidos pela sua empresa.


2) Engajamento

Os vídeos não só são dinâmicos na hora de consumir e transmitir as mensagens contidas, como são fáceis de compartilhar e enviar para a rede de contatos do usuário. Segundo a Rock Content, a audiência prefere consumir conteúdos audiovisuais ao invés de fotos ou textos isolados, dessa forma, esse material resulta em um engajamento significativamente maior do que qualquer outro conteúdo.


3) Possibilidade de formatos

Conteúdos audiovisuais, por serem dinâmicos, possuem uma infinidade de formatos a serem explorados. Além de conteúdo institucional e comercial, a sua empresa pode produzir diversos vídeos da gama de produtos que oferece, uma série de conteúdos apresentando dicas ou até mesmo tutoriais, vídeo case, que apresenta a fala de um colaborador e cliente da sua empresa e muitos outros tipos de conteúdo.


Para ajudar a sua empresa nessa demanda frequente de vídeos, a produtora de vídeo Recstory oferece serviços que atendem os objetivos do mercado publicitário e empresarial. Atuando com profissionais experientes, vídeos desde a animação ao institucional são produzidos para que o seu negócio tenha bons resultados.


Acesse o site e conheça nosso trabalho.

29 visualizações0 comentário
bottom of page