top of page
  • Foto do escritorRecstory

Rissul homenageia mulheres em estúdio de Novo Hamburgo - Recstory



Em comemoração ao Dia da Mulher deste ano (2020), o Supper Rissul divulgou um vídeo que contava especialmente com 6 colaboradoras de suas lojas, mulheres estas que fizeram escolhas decisivas em suas vidas. Entre as histórias, estão mulheres que não medem esforços para ver a família feliz; assumiram a responsabilidade de ser mãe e pai; optaram por seguir sua carga horária de trabalho mesmo estando aposentada; escolheram mudar totalmente o jeito de viver a vida; sonham em conhecer o mundo e ainda conquistar sua casa na praia.

O conteúdo foi idealizado pela agência WT e produzido pela produtora de vídeo Recstory - ambas de Novo Hamburgo/RS.



Confira a seguir como ocorreu essa produção audiovisual!


O Supper Rissul

A rede de supermercados está presente em território gaúcho há mais de 10 anos, com 21 lojas distribuídas por todo o estado. Ao longo de existência, o Rissul construiu características próprias em seu atendimento e entrega que fizeram dele o supermercado mais lembrado pelos gaúchos.


A produção

A produção deste conteúdo audiovisual, centrou-se inteiramente no estúdio de gravações da produtora Recstory, em Novo Hamburgo. A filmagem envolveu uma equipe de aproximadamente 15 pessoas, incluindo produção, agência, produtora e as personagens.



A ideia central do vídeo, além de mostrar um pouco da história e da força destas 6 mulheres, é convidar os consumidores e simpatizantes da marca a fazerem a mesma reflexão dentro de suas casas, de seus ambientes de trabalho, ou seja, de todas as mulheres que façam parte da vida de seus clientes de alguma maneira.


Toda a etapa de pós-produção deste conteúdo super especial foi essencial para que o clima se mantivesse leve e trouxesse sensibilidade. Todo o fundo chroma key foi substituído por cores que seguiam a paleta de cores da campanha, isto é, tons de rosa, laranja e salmão, presentes também nas roupas e acessórios das personagens.


A produtora de vídeo Recstory está no mercado audiovisual desde 2013 com profissionais experientes que trabalham na produção de vídeos que visam trazer bons resultados para a sua empresa. Atendendo demandas com produções institucionais, animadas, de conteúdo, comerciais e outros tipos de soluções audiovisuais.


Veja o portfólio.

47 visualizações0 comentário
bottom of page