top of page
  • Foto do escritorRecstory

Test Drive do Novo Toyota Corolla na CarHouse de Porto Alegre - Recstory

Atualizado: 22 de jul. de 2020



Ainda em 2019, a marca de automóveis Toyota lançou no mercado o novo Corolla 2020, o sedan líder de vendas na categoria. Com um design interior totalmente novo, a 12ª geração do veículo está ainda mais tecnológica. Para mostrar todas as funções e o desempenho do Corolla 2020 em movimento, a produtora de vídeo Recstory, de Novo Hamburgo, produziu um conteúdo audiovisual do test-drive do veículo nas ruas de Porto Alegre e na loja CarHouse da Sertório.


Quer saber os detalhes dessa produção? Então, continue a leitura a seguir!


Sobre o Grupo CarHouse

Há 25 anos, o Grupo CarHouse representa 03 das maiores marcas automotivas do mundo, no Rio Grande do Sul: Lexus, Hyundai e Toyota. Com uma tradição consolidada, a Toyota possui diversas concessionárias espalhadas por todo o estado, sendo elas em Porto Alegre, Novo Hamburgo, Santa Maria, Passo Fundo, Ijuí e Erechim.


A produção

Para mostrar o melhor do novo Corolla e conferir o que há de mais inovador nos sistemas de segurança e dirigibilidade do automóvel, o ator e apresentador Bruno Krieger foi escalado para a produção deste vídeo de test-drive. O trabalho da produtora Recstory em mostrar todos os detalhes do veículo, possibilitou belíssimas imagens do interior do carro e também filmagens externas detalhadas.


Vídeo para a CarHouse Toyota, produzido pela Recstory


Acompanhar e realizar a gravação do test-drive dentro do veículo, enquanto o apresentador circulava pelas ruas da capital gaúcha, permitiu uma melhor experiência para o espectador do interior do carro, de como funciona o sistema híbrido do veículo, além de possibilitar a visão do novo e tecnológico painel multimídia que está disponível para o motorista conferir informações que lhe são necessárias enquanto está dirigindo.



A produtora de vídeo Recstory, trabalha com a realização de gravações e edições de conteúdos audiovisuais para o segmento empresarial, de publicidade, propaganda e marketing de diversas regiões do Rio Grande do Sul, assim como outros estados.

Realiza também, a criação de vídeos animados para diferentes negócios, assim como a produção de vídeo marketing para divulgação de negócios, marcas e produtos nas redes sociais.


Veja o portfólio.

59 visualizações0 comentário
bottom of page