top of page
  • Foto do escritorRecstory

Vídeos para a Weissheimer Engenharia ajudam na valorização de imóveis - Recstory



Com o objetivo de lançar um novo empreendimento residencial, a Weissheimer Engenharia, junto da produtora de vídeo Recstory, e em parceria com a agência Catânia produziu um conteúdo de lançamento do edifício Perficere. A gravação aconteceu em agosto de 2019 e contou com imagens aéreas no entorno do prédio, localizado em São Leopoldo/RS.


Quer saber os detalhes dessa produção no set de filmagem? Então continue a leitura!


Vídeo para a Weissheimer Engenharia, produzido pela Recstory

A Weissheimer e o edifício Perficere


A construtora e incorporadora Weissheimer atua em São Leopoldo desde 1997. O principal foco de atuação da empresa, é a construção de apartamentos residenciais, salas e lojas comerciais.

O Perficere Live Residence é um dos empreendimentos da Weissheimer e traz consigo características como modernidade, inovação, além de ser um condomínio de alto padrão, com inúmeras opções de lazer e entretenimento no centro de São Leopoldo.


A produção


Para apresentar todos os espaços, cômodos e detalhes do lançamento da Weissheimer, a produtora Recstory permitiu uma experiência de imersão para o espectador através do conteúdo audiovisual, com o apoio de uma equipe para filmagem interna e outra externa - drone -. Em um dia inteiro de gravações, a Recstory se empenhou em apresentar com detalhes as duas torres do edifício, que são ligadas pela área de lazer com 1.800m², além de toda a estrutura dos apartamentos, spa e espaço mulher, uma pista de caminhada de 150m, e outros espaços de entretenimento que o Perficere oferece.


Bastidores da produção para a Weissheimer Engenharia


A filmagem possibilitou imagens incríveis do interior do apartamento, de todos os cômodos mobiliados e também uma visão geral do Perficere a partir da captação aérea com drone, que percorreu também o centro da cidade de São Leopoldo.

No mesmo dia, houve a captação de imagens do Lyon Residence, empreendimento que também pertence à Weissheimer Engenharia.


Em breve compartilharemos mais uma experiência de produção de conteúdo em vídeo, acompanhe nossos conteúdos e redes sociais.

A produtora de vídeo Recstory está no mercado audiovisual desde 2013 com profissionais experientes que trabalham na produção de vídeos que visam trazer bons resultados para a sua empresa. Atendendo demandas com produções institucionais, animadas, de conteúdo, comerciais e outros tipos de soluções audiovisuais.

Veja o portfólio.

50 visualizações0 comentário
bottom of page