top of page
  • Foto do escritorRecstory

Recstory e WT produzem live "Sabor na Brasa", do Supper Rissul com a Ambev - Recstory



No dia 27 de agosto deste ano (2020), o Supper Rissul realizou uma live intitulada "Sabor na Brasa", através de uma parceria com a Cervejaria Ambev. Na transmissão ao vivo, foram abordadas diversas combinações da cerveja Patagonia com assado na parilla, o conhecido churrasco uruguaio. A live ainda contou com a presença de um time de profissionais do ramo gastronômico e cervejeiro que trouxeram suas experiências, entre eles, estava a Beer Sommelier Aline Petroli e Dos Greco, que são especialistas em churrasco, ambos de Porto Alegre/RS, onde também aconteceu a produção. A live foi inteiramente produzida pela agência WT e pela produtora de vídeo Recstory - ambas de Novo Hamburgo/RS.

É importante ressaltar que todos os cuidados foram tomados para garantir a segurança de todas as pessoas envolvidas neste trabalho.


Quer saber os detalhes dessa live desde o set de produção? Então continue a leitura!


Live: Sabor na Brasa


A live foi conduzida por Beto Bigatti - idealizador do blog Pai Mala - e o tema central foi a harmonização entre parilla e cerveja, abordada por Aline Petroli. O ambiente escolhido para realização da live stream, foi o próprio ambiente Dos Greco, localizado na cidade de Porto Alegre/RS.

A especialista em cerveja Aline Petroli, trouxe dicas valiosas para combinações entre as diferentes cervejas e os pratos, e como um pode complementar o outro, além de responder dúvidas e recados recebidos pelo público que assistia a transmissão. E tudo isso, em simultâneo com os pratos que os meninos Dos Greco estavam preparando, criando um ambiente extremamente intimista e acolhedor.

A live streaming foi transmitida na página do Facebook e no canal do YouTube do Supper Rissul.


Live 'Sabor na Brasa' do Rissul, produzida pela Recstory e agência WT


A produção


Para produzir a transmissão ao vivo, uma equipe reduzida foi escalada para respeitar o distanciamento social recomendado, além de manter os profissionais com toda a proteção necessária para que todos estivessem em segurança.

A montagem de toda a estrutura de transmissão, equipamentos e disposição das câmeras, exigiu da equipe um dia inteiro de preparação para que tudo fosse testado e ajustado até o momento da live, que durou aproximadamente 1 hora.


Bastidores da live 'Sabor na Brasa'


Além da produção da live, imagens dos bastidores foram captadas para a montagem e divulgação de um vídeo de making of, que apresenta todo o processo de pré-produção, montagem e preparação de todo o cenário.



A produtora de vídeo Recstory, além de auxiliar o mercado na criação de vídeos, agora conta com serviços direcionados para live streaming. Atendemos empresas que precisam se comunicar através de vídeo ao vivo e que buscam uma solução com alta performance e segurança.

Acesse o site e veja nosso trabalho.

32 visualizações0 comentário
bottom of page